quarta-feira, 25 de julho de 2012

Lançamentos de Julhoooo

Meninas,

to sumidinha daqui né, desculpe-me...mas vocÊs estão esquecendo da promoção heimm!quando atingirmos 100 seguidores no blogger vou sortear um Mimo para as minhas Tietes vamos ajudar?

Hoje vou mostrar dois lançamentos que eu adorooooooooo

um e a volta dos grandes clássicos Risque...

Lindos não?velhos conhecidos nossos, mas com roupa nova!!amei a coleção Pedras Preciosas minha favorita, representada pelo Turmalina....e o melhor né...os preçinhos cabem no bolso R$2,90.

coleção Aviva Bicho Solto, eu sou suspeita pois eu gosto dos produtos Jequiti ne?mas amei as cores dos esmaltes, e essas embalagens meio onça ah tudo, garei um amor!!!
Esmaltes R$7,50
Batons R$16,90
Gloss R$15,90


Bom é isso Tietes amadas!!Participem do nosso Blogger!!Bjão grande!!
Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vinda(o)!!!
É um prazer ter você em nosso blog!!
Deixe seu recado!!