quarta-feira, 4 de julho de 2012

Esmaltes....que cabem em qualquer bolso!!

Tarde meninas;

Tem promoição rolando heim....fiquem de oho na nossa Fan Page e aqui no blogger!meninas enfim as ferias de julho chegaram \0\ vamos ver se consigo enfim arrumar o blogger!!
hoje estava no face conversando com uma amiga, e ela me mostrou um esmalte lindo Lilas...de uma marca importada que não é tão em conta...dai lembrei de umas marcas que eu uso e gosto e que são mega hiper baratinhas!!então vamos mostra-las!!!

1º os esmaltes Kanechomn são lindos, com cores maravilhosas eu amei, não é tão facil de se encontrar, mas aqui em BH na Emoreira vende os fofinhos ai....R$1,80 ( não e um super preço?)
Lindos!!!eu gostei Meninas e vocês?

2º São os esmaltes da Tok, que geralmente são vendidos em farmácias de bairro, as grandes lojas de cosméticos não vendem....mas eles são super baratinhos e tem cores ótimas, principalmente metalizadas, mas quase não achei fotos mas vou fotografar os meus....prometo!!R$1,20.

3º oa esmaltes Fina Flor, estão com tudo, todas as lojas de cosméticos aqui de BH ja vendem, e com um preçinho maravilhoso R$2,20, essa coleção mesmo que está na foto tem cores lindissimas!!!Coleção Animal Print...

Meninas vale a pena dar uma olhadinha em várias marcas, pois existem muitas marcas serias no mercado e que ainda não estão no topo da fama...temos que procurar!!!

Bjooo Meninas Boa quarta
Mi

Um comentário:

  1. Comprei uma marca que eu não conhecia também, o nome é Realce, custa R$ 2,50 e tem cores lindas, ainda não usei pra ver a qualidade, depois que usar mando a foto pro Tietes :)

    ResponderExcluir

Seja Bem vinda(o)!!!
É um prazer ter você em nosso blog!!
Deixe seu recado!!