quarta-feira, 30 de maio de 2012

Filha única!!

Dia Amadas!!
Então hoje to animada kkk,meninas vou falar de uma coisa ja abordada aqui no Bloger, mas toda vez que eu uso essa unha vem alguém me dizer da onde eu tirei essas unhas estranhas kkkk
Mas eu gosto Gente!Acho super Fashion!!
Filha unica!!
(Imagem retirada da Internet)
São essas fofas Aii!simples mas que na minha opinião ficam um charme a parte!Quem gosta!Então pra quem ainda não as conhece elas estão aiii
Meninas é so saber combinar as cores como na imagem acima, você escolhe um dedo de cada mão para pintar de outra cor!!e pronto!!
Eu gosto e acho super Fofo@
Alguém tem uma foto com esse modelo?
Vamos meninas comentar, participar...somente com a ajuda de vocês é possível fazer o tietes crescer \0\

2 comentários:

Seja Bem vinda(o)!!!
É um prazer ter você em nosso blog!!
Deixe seu recado!!