quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ácido Kójico

ÁCIDO KÓJICO ALGUÉM CONHECE?


MENINAS ENTÃO EU ANDEI FUÇANDO PELA NET AFORA E ENCONTREI ESSE MOÇO KKK,MENINAS ESSE ÁCIDO MILAGROSO, ESTÁ MAIS PERTO DO QUE A GENTE IMAGINA...SIM SIM SIM!


O mesmo pode ser encontrado em formas de cremes, géis, emulsões e loções aquosas. Alguns produtos têm o composto como principal princípio ativo e outros possuem formulações combinadas com ácido glicólico e vitamina C, por exemplo. 
O ácido kójico é um despigmentante natural que age sobre a pele inibindo a ação e a produção da melanina (substância produzida pelos melanócitos que causam, além do bronzeado, manchas na cútis)


Eu andei pesquisando Meninas, tem muito produto que já tem o lindo ai...é o melhor ele pode ser usado durante o dia!!\o\
Um famoso que usa essa formula, e a Mary Kay...em sua Loção uniformizante
Eu ainda não tive o privilegio de usa o lindo!!mas agora com essa descoberta...vou fazer uma boa economia e arriscar o uso viu!! R$ 69,90...
Outro não muito conhecido, mas que anda na mídia, é o Clariderm, da  Clear Stiefel

Esse aqui eu ainda não utilizei, mas é mais acessível meninas, uma vez que vende nas farmácias, a um preço mais ou menos...esse ai de 30gr é R$44,oo...


A novidade é o ácido kójico, um despigmentante natural, eficiente e seguro, que age sobre a pele inibindo a ação e a produção da melanina (substância produzida pelos melanócitos que causam, além do bronzeado, as manchas na cútis).  O ativo é produzido por um cogumelo japonês chamado Koji, também usado na fermentação do arroz para a produção do saquê. Meninas eu acho que vale a pena experimentar rs...lendo resolvi dividir com vocês essa descoberta!!rs agora vou usar e dizer minha opinião aqui no site!Bjimmm Meninas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vinda(o)!!!
É um prazer ter você em nosso blog!!
Deixe seu recado!!