quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Gostei!!! + Novidades \0\

Dia meninas!!

ah to triste quase não estamos tendo sugestões de matérias nem recadinhos :(

assim a promoção nunca será sorteada né!!

conto com vocês

Enfim hoje vim mostrar duas novidades da Avon que amei....e duas coisinhas que usei e amei!!!

A avon lançou esse delineado mara aii..ele é incolor então após passar e so colocar uma sombra da cor  da nossa preferencia e arrasar!show de bola né amei, mas tem que saber usar o delineador e aplicar bem a sombra né se nao rs R$ 9,99.
Outro mimo é a coleção conto de Fadas inspirada nos clãssicos infantis!fofa né? R$2,49
Mas os esmaltes vem se repetindo , com cores já lançadas!! (eu acho né)
Então meninas utilizei esses fofos ai!!Essa coleção da Fina Flor e bem antiga de 2011 e achei os esmaltes numa lojinha aqui perto, as cores são conhecidas mas os nomes são ótimos rs a coleção chama Drinks!!cada um com um nominho de uma bebida diferente...show \0\
Ah essas unhas são salvadoras viu!!eu ando bem nervosa e infelizmente, apesar de ser amante dos esmaltes eu confesso (como unhas)triste né?por isso tenho que pintar sempre se nao ahhh
dai vi essas unhas lindas, e como precisava ir a um compromisso...dai pensei ah mas vai descolar...
não descolou \0\, durou dois dias sem descolar o ideal para o que eu precisava, o melhor que são mais naturais não fica muito artificial e a colinha é melhor do que essas confencionais!! R$14,99 (é salgadinho o preço né, mas elas ja vem pintadas)
MEninas venham aki ok!
bjo no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vinda(o)!!!
É um prazer ter você em nosso blog!!
Deixe seu recado!!