segunda-feira, 18 de junho de 2012

Validade de sua Make...você sabe?

Tarde Meninas;

(imagem retirada da internet)
OO so mais um diazinho e meu semestre acaba \0\ vou dedicar um tempinho a melhorar o blogger e para promove-lo...
ainda triste pela falta de comentário das tietes por aqui...
e sugestões...mas eu tenho fé, estou aqui por amor aos vícios femininos kkk (que pecado né)mas é um amor que equilibrio kkkk
Então meninas vou falar sobre data de validade hoje...pois fui usar uma sombra que a tempos ganhei massssss, a tal estava vencida!!daí dei uma olhada na internet sobre:
Um detalhe importante é desconhecido de algumas meninas, é que sua durabilidade depende de seu armazenamento.
Dizem que após o vencido se o produto não mudar sua forma ou cor ainda é possível usar por 15 dias, mas eu NÂO recomendo JAMAIS, pois se vocês forem como eu alergica a´tudo kkk sim eu tenho alergia de contato...nussa a cara fica enormeeeeeeeee...então vale a pena ficar de olho na data...
Um vilão é o corretivo o danado como é usado para esconder as espinhas acaba ficando contaminado mais facilmente, podendo estragar o produto antes do tempo.
Quem usa makes de salões tem que ficar de olhooo também, pois pode passar algumas bactéria com o uso de várias pessoas...até mesmo o rímel que adoramos dividir com as amigas não é convenienta né...pois sem querer pegamos uma congutivite por exemplo...
Dicas para conservar nossas Makes:
Quem puder armazenar em gavetas é o ideal, mas caso não de...coloquem em caixas transparentes e mantenhas sempre limpas!!
Lembrando que sombras em pó duram mais que as cremosas e liquidas....o mesmo vale para corretivos e bases!!
Lave e segue bem as mãozitas antes de manusear as makes
Evite encher as necessaries de bolsa de coisas, pois esses produtos recebem muito calor, comprometendo sua durabilidade...
Quando comprar opte por embalagens menores...assim garatimos que iremos usar até o final!!!
Bjooo Meninas!!
Conto com vocês!sempre

Michelecs15@hotmail.com
Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vinda(o)!!!
É um prazer ter você em nosso blog!!
Deixe seu recado!!