terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Apresentação

Olá!!

Bom hoje inciamos as postagens no blog, e primeiramente vamos nos apresentar.

.·´¯°·Mi·°¯`·.

Nome: Michele Cristina
Idade: 24 anos   
Estado civil: Namorando
Gosto de: Tudo que for abençoado por Deus...e louca por esmaltes, 
make e sapatos ahhhh...os sapatos. Amo minha familía, meus amigos, 
meu amor ?...meus irmãos (Ka,Junim e Theus) Apaixonada pela profissão
que escolhi (Pedagoga).
Não gosto: Inveja,ingratidão...
Um livro: "Sem regras para amar"
Uma musica:
"Dias melhores-Jota"
(Pam na esquerda e Mi de oculos na direita)
.·´¯°·Pam·°¯`·.

Nome: Pâmela Emmanuela
Idade: 25 anos
Estado civil: Namorando
Gosto de: Das minhas sobrinhas, de tudo que engorda, ler, ver filmes, 
cachorros, gatos e etc.
Não gosto: De escrever textos, gente falsa(quem é que gosta né??), 
remédios e etc.
Livros: Marley e eu, Sem regras para amar...
Estilo de musica: Varios estilos musicais... xD


Depois de muitas andaças pela net afora rs...Decidimos criar um blogger que tivesse a nossa cara, pois onde vivemos (BH) não existe muito foco para os esmaltes e adereços...Daí eu e Pam decidimos pela
criação do blogger, para sanar nosso desejo...e ajudar nossos leitores!
Nosso primeiro desafio sera feito por nós (Pam), pois eu ainda não consegui kkk
Ela resolveu não mais fazer as cuticulas, resultado...Muita hidratação e força de vontade...
mas ela vai conseguir /o/ Essa aventura vocês vão acompanhando pelo blogger através das fotos que serão
postadas semanalmente...E o melhor esta por vir...Quem quiser entrar na onda conosco basta seguir nosso blogger
fazer um cadastro, e enviar para nós uma foto do antes e depois do desafio " Sem cuticulas", após 90 dias
iremos sortear para um de vocês um kit para a ganhadora do desafio...(tem que ser do País).
Obs: Breve postarei a foto do kit para vocês...
Bjoooo ? Mi

3 comentários:

  1. Adoreiii esse novoo BLOG afinal sou lokamente apaixonada por esmaltes....
    Desejo tudo de bom pra vc meninas...

    ResponderExcluir

Seja Bem vinda(o)!!!
É um prazer ter você em nosso blog!!
Deixe seu recado!!